Motor de pesquisa

Procura aqui os teus temas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A sociedade do telemovel DR1

1-Não, porque para grande parte das pessoas o telemóvel é utilizado 24horas por dia. Na minha opinião é um exagero.
2-Eu acho que o telemóvel anula bastante o dialogo directo, as pessoas perderam os momentos de se reunir num jardim  ou em sítios propícios para conversar, mas com o telemóvel sempre que se deseja falar ou mandar mensagem á pessoa não é preciso chegar perto dela .
3-Na minha opinião acho que é uma sociedade mais fechada, porque podemos escolher um grupo mais restrito.
4-A  Sónia foi oportunista, ou seja pediu a alguém atreves da internet  para lhe carregar o telemóvel e  em troca de um carregamento  fez um strip-tease.         

Sem comentários:

Enviar um comentário